Fuzzy Açaí

Case de Sucesso

A Fuzzy Açaí tem o esporte em seu DNA.

O posicionamento da marca busca atrair os praticantes de esportes, amadores ou profissionais, a consumirem Fuzzy antes ou depois do seu esporte.

Com uma linha de comunicação jovem, dinâmica e moderna, criada pela Agência Madison, Fuzzy Açaí mergulha no ambiente esportivo para levar o esporte ao próximo nível.

Redes Sociais

As redes sociais de Fuzzy transmitem muita energia, movimento e uma estilo de vida ativo.

Com um perfil totalmente voltado ao esporte, a marca é ativada com atletas e praticantes amadores de uma grande variedade de categorias.

O envolvimento com o esporte atrai o público-alvo de Fuzzy, associando a marca a energia do açaí.

Para transmitir a energia de Fuzzy Açaí, definimos uma linha editorial de fotografias que capturam o esporte. Imagens que engajam e transmite o posicionamento da marca.

Além de fotos produzidas, investimos também em mini vídeos de tirar o folego e levam a experiência de Fuzzy para outro nível.

Além de ativar os esportistas com fotos e vídeos, produzimos também receitas que ajudam os consumidores a expandir o consumo do produto e inseri-lo no seu dia a dia de outras formas.

Levamos a experiência e a energia de Fuzzy também para eventos em nichos esportistas. Dentro do skate, dos esportes de praia e dos esportes de quadra, Fuzzy se torna presente levando sua energia e movimento por onde estiver.

Campanha Açaí
de Outro Nível

Energia de Campeão

Para posicionar a marca no mercado e aproximar o clientes, a agência Madison criou o conceito “Açaí de Outro Nível” para a Fuzzy açaí.

O conceito abrange o ambiente esportivo, demonstrando a competitividade e ao mesmo tempo expressando que o açaí é de maior qualidade.

Posicionamos a a marca para os atletas amadores e esportistas profissionais que buscam sempre estar em movimento e melhorar o seu esporte no dia a dia.

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