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Agência Madison Arcos Website

Arcos – Website

O website da Arcos foi totalmente remodelado para atender às novas necessidades da internet e dos clientes da empresa, facilitando seu acesso e sua experiência online.

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Agência Madison Veduta Inbound Marketing

Veduta Residencial – Inbound Marketing

O Veduta Residencial é um complexo de 7 condomínios fechados de luxo. O lançamento de sua nova fase, o Veduta BLU, foi planejado inteiramente dentro das estratégias do Inbound Marketing, para atender as novas práticas do mercado imobiliário e mudanças nos hábitos de consumo do consumidor.

A Agência Madison atuou em todas as mídias online, de forma integrada, buscando atingir o público-alvo com frequência e escala. Todos os canais convergem para o site da empresa, que centraliza as ações e age como base para captar novos clientes.

O Conteúdo foi personalizado para cada tipo de canal, de acordo com sua linguagem.

Foram elaboradas matérias em blogs e portais sobre decoração e arquitetura do Veduta Residencial, como por exemplo:

  • Decor e Salteado
  • Casa Belíssimo
  • Portal G1

A estratégia em colocar essas matérias no ar é “rankear “ o Veduta nas buscas e se tornar referência por meio de blogs conhecidos, fortalecendo o status do condomínio.

Diversas blogueiras foram convidadas pelo Veduta para sentirem a experiência de viver dentro do condomínio de Luxo e presenciar sua arquitetura e paisagismo.

Essa experiência foi compartilhada em suas páginas e perfis nas redes sociais. O objetivo, novamente, foi levar um conteúdo relevante por meio da influência das blogueiras.

No Youtube, o objetivo é passar um conteúdo de entretenimento que leve informação, dicas e diversão com o Veduta Residencial no plano de fundo.

Foram criados canais de Gastronomia, Vinhos, Decoração e Arquitetura e Viagens, assuntos que interessam o público-alvo do residencial.

https://www.youtube.com/watch?v=rpDx9FsxZME&list=PLuN6LbqjIZdnbI3Qob6n5DKWaw1-G200F

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=2WQeQGGTqTY[/embed]

https://www.youtube.com/watch?v=T5jXDJ_rDZw&index=1&list=PLuN6LbqjIZdkxR9vuGMTKo2z80c7GdZc7

https://www.youtube.com/watch?v=d2K-g3gDlKI&index=2&list=PLuN6LbqjIZdmtlJtJc-czKWLgN_cPFrvj

Os programas são lançados no youtube e divulgados nos canais da empresa.

O residencial é muito conhecido por sua estética, uma bela vista para o pôr do sol e paisagens repletas de natureza.

Todo este apelo visual é aproveitado dentro do Instagram. As belas fotos formam um conteúdo visual que encanta os usuários.

No Facebook, o conteúdo diário conta com dicas de qualidade de vida, informações sobre as novas tecnologias, dicas de luxo, entre outros.

Outra função é divulgar as ações realizadas em seus outros canais, como os blogs, as blogueiras e Youtube.

Nas buscas do Google, palavraschave foram estudadas para captar possíveis clientes.

As palavras como, por exemplo, “Condomínio de Luxo”, “Casa alto e padrão” e “Imóveis de luxo” foram selecionadas para as campanhas.

A segmentação dessa busca foi direcionada para a região da capital e interior de SP, pessoas com mais de 35 anos e da classe A.

Além da ferramenta de buscas, também captamos os usuários por meio dos Banners de Display do Google.

Também utilizamos a ferramenta de Remarketing, que “persegue” os usuários que já entraram no site.

Quando o usuário se interessa pelo Veduta, clicando em um de seus links ou banners, ele é levado a uma Landing Page.

Nela há informações específicas sobre o produto, junto de um formulário de cadastro.

O objetivo dessa Landing Page é converter o usuário interessado em um LEAD Qualificado.

Os usuários que se interessem pelo Veduta, entram para sua base de emails.

Os emails são disparados semanalmente com dicas e informações relevantes aos clientes.

Além disso, todo cliente que visita o stand de vendas é cadastrado na base do Veduta e recebe uma sequência de emails automatizados para manter o cliente “quente” em seu processo de compra.

Preocupado com sua marca e seu legado, o Veduta Residencial também realiza eventos sazonais com seus moradores.

Essas ações acontecem dentro do residencial e promovem a interação entre os moradores além de serem filmadas e divulgadas nas redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=Ovr6luFBHkQ&list=PLuN6LbqjIZdn7gasEgSW6ghK2l0GUmZrH&index=1

RESULTADO EM 6 MESES DE TRABALHO:

  • Aumentamos em 126% o número de impressões com uma redução de 46% do investimento;
  • Reduzimos o valor do CPC, em média, de R$ 1,44 para R$ 0,86 por clique (redução de 40%);
  • Aumentamos o número de conversões com custo reduzido.