Com experiência de gestores de marketing imobiliário desde 2005 atuando no mercado a frente de grandes lançamentos, a agência Madison desenvolve planos estratégicos para garantir o sucesso de um novo empreendimento.
Com um serviço Full Service criamos desde o conceito e marca de um empreendimento até toda sua estratégia de marketing, com processos de qualificação de leads e ferramentas tecnológicas para acelerar e gerar mais oportunidades de venda.
Branding Soleggiato
Atuando desde o início de grandes empreendimentos, a agência Madison cria nome, conceito, logomarca e toda a identidade visual do projeto. Conheça abaixo o trabalho de branding desenvolvido para um prédio de alto padrão, o Soleggiato.
Criação do Nome
Soleggiato vem do italiano e remete à luz do sol, à claridade e ao calor que ele nos proporciona. O objetivo do empreendimento é oferecer um ambiente
acolhedor, ensolarado e cheio de energia, que proporcione bem-estar e qualidade de vida para seus moradores
Logotipo
O logotipo deve transmitir essa sensação de calor, conforto e tranquilidade. A partir desse conceito, vamos criar um logotipo que represente a essência do empreendimento e seja reconhecido como símbolo de qualidade e exclusividade.
Identidade Visual
Manter um padrão é essencial para fortalecer a imagem e o posicionamento do empreendimento. Todos os elementos da campanha dever seguir uma identidade visual única e exclusiva.
Produção de Vídeos
Todos os vídeos foram produzidos pela agência Madison
Santa Angela Villagio Tunis
O Villagio Tunis é um condomínio de lotes lançado pela construtora Santa Angela com
Auxílio de um serviço Full Service da agência Madison, trazendo um conceito de proximidade entre os moradores e conexão com a natureza.
Conceito
Com o conceito de "A natureza quer se conectar com você" a Madison desenvolveu todo planejamento de campanha desde o seu pré-lançamento até o final das suas vendas.
Comunicação
E através de toda comunicação explorou os perfis de persona do
empreendimento, trazendo a essência da comunicação que de forma geral era
para as pessoas que queriam se re-conectar com a natureza pós um período
difícil de pandemia e quarentena.
Todos os vídeos foram desenvolvidos pela Madison
Resultados
Investimento em Google Ads: R$104.500,00
Leads gerados: 753
Custo médio por Lead: R$138,78
Investimento em Meta Ads: R$99.500,00
Leads gerados: 1.496
Custo médio por lead: R$66,51
Investimento total em Marketing Digital: R$204.000,00
Porcentagem do investimento frente ao VGV: 0,75% 90 terrenos vendidos em 12 meses
Verse Anália Franco
O Verse Anália Franco é um empreendimento moderno, que traz inovação e um novo jeito de morar para os paulistanos da zona leste. Com apartamentos de 25 a 50m2, lazer e uma estrutura completa, o Verse também disponibilizou studio para investidores que querem alugar para ter um rendimento extra, uma modalidade em alta em São Paulo.
Com a opções de facilidade do Minha Casa Minha Vida, a estratégia de lançamento foi focada em Distribuição de folhetos em todo redor da Anália Franco e em um investimento segmentado no marketing Digital.
Diferenciais
Os diferenciais da campanha foram destacados em toda a comunicação como a proximidade do metro, do parque e da facilidade de estar na melhor localização da Zona Leste de São Paulo.
Resultados
Valor investido em marketing digital: R$190.000,00
Leads gerados: 2.233
Custo médio por lead: R$85,00
110 apartamentos vendidos.
100% vendido em apenas 9 meses.
Residencial Vínea
O residencial Vínea foi mais um sucesso de vendas que contou com o marketing da agência Madison. Um empreendimento popular com 3 torres e a facilidade do Minha Casa Minha Vida.
A campanha teve uma estratégia forte com o investimento focado no seu pré lançamento, gerando o interesse no público-alvo. Além de uma forte ação de distribuição de folhetos em locais estratégicos, a campanha também contou com Outdoor, Busdoor, e marketing Digital.
Resultados
A primeira fase da campanha foi 100% vendida em apenas 12 horas e a segunda e terceira fase vendidas em tempo recorde.
Villaggio Caxambu
O Villagio Caxambu é um loteamento com terrenos de 1.000m² localizado em uma área turística de Jundiaí, ao lado de vinícolas e restaurantes italianos.
A agência Madison desenvolveu uma campanha 360º que inclui propaganda tradicional, como painéis, outdoor, busdoor e ações em restaurantes, como também uma forte presença digital com captação de leads.
Por sua localização nobre, em meio a natureza e sua estrutura completa, fez parte da estratégia atingir tanto moradores da cidade, como também um grande público da capital e do ABC.
Resultados
Os resultados do marketing digital são exemplo da capacidade da Madison em alavancar plataformas como o Meta e google para atingir e atrair um público de nicho. O sucesso dessas campanhas prova a dedicação contínua em garantir que o Villaggio Caxambu capture o interesse de prospects ideais e siga crescendo e vendendo com solidez no mercado de luxo.
Investimento em Google Ads – período 6 meses: R$19.800,00
Leads: 392
Custo por lead: R$50,00
Investimento em Meta Ads – período 6 meses: R$18.300,00
Leads: 1.184
Custo por lead: R$15,45
Veduta Residencial
Um trabalho de Branding também é essencial para um empreendimento já lançado que ainda não está com sua imagem fortalecida no mercado. A agência Madison foi responsável por posicionar o “condomínio em frente ao parque da cidade” e colocar seu nome de forma consolidada no mercado e na mente dos consumidores, o Veduta Residencial, um complexo de condomínios de Alto Padrão.
Redes Sociais
Uma das principais estratégias foi fortalecer a presença do Veduta Residencial nas redes sociais, com conteúdos diários que conversavam com interesses do público de alto padrão, tais como viagem, gastronomia, qualidade de vida e saúde.
Website
Parte importante da estratégia também foi o desenvolvimento de um website que representasse a grandiosidade e luxo da Veduta. Um site com Tour Virtual, um visual moderno e uma experiência diferenciada mostraram aos usuários o verdadeiro conceito do Veduta Residencial.
Influenciadoras
Através de micro influenciadores da cidade, levamos conteúdo de arquitetura, gastronomia e viagens ao consumidor. Foram realizados publiposts em Portais, no instagram e desenvolvido canais específicos no Youtube.
Veduta BLU
Não só de Branding era feito a estratégia de marketing do Veduta. A agência Madison foi responsável pela campanha de lançamento do VEDUTA Blu, o terceiro condomíno fechado dentro do Veduta Residencial.
A estratégia contou com um serviço FULL SERVICE, com campanha nas ruas, desenvolvimento de vídeos, ativações com promotoras e marketing Digital.
Estratégia de Vendas
Se tratando de um condomínio de alto padrão, sabemos que a quantidade de potenciais clientes reais é uma taxa muito pequena e para achar esse cliente ideal é necessário um grande esforço e dedicação do time de corretores. Por isso, um dos diferenciais da estratégia foi o processo de atendimento aos leads, onde foi colocado SDR’s exclusivos para este produto, fazendo um atendimento imediato aos leads que caiam e filtrando aqueles que realmente tinham potencial de compra.
Desta forma, o corretor era agendado apenas com quem realmente estava interessado no empreendimento, economizando assim horas de trabalho na qualificação e aumentando drasticamente o aproveitamento dos leads.
Resultados
Quantidade de Leads gerados: 11.113 leads
Investimento total em Marketing Digital: R$960.000
Porcentagem do investimento frente ao VGV: 0,4%
100% vendido.
Mariana Maria
Este empreendimento de médio padrão de 4 torres, localizado em Salto, foi mais um caso de sucesso com as campanhas digitais desenvolvidas e gerenciadas pela agência Madison.
Inicialmente foram iniciadas campanhas estratégicas através do Google Ads, que rapidamente começaram a gerar impactos positivos. Com otimizações recorrentes e um estudo aprofundado do público ideal, os números só melhoraram no decorrer dos meses.
Logo nos primeiros meses, foi inserido a estratégia as campanhas de Meta, utilizando de todo o aprendizado e estudo feito inicialmente do público ideal e dos resultados obtidos com o Google.
Ao transformar recursos estratégicos em resultados efetivos, a agência Madison comprovou sua capacidade de impactar positivamente o mercado e fortalecer a posição do empreendimento Mariana Maria. Este caso ressalta nosso compromisso em fornecer soluções personalizadas e impacto duradouro.
Resultados
Investimento em Google Ads – período 1º mês: R$2.100,00
Leads: 369
CPC Médio: R$3,30
Custo por lead: R$34,14
Investimento em Meta Ads – período 1º mês: R$2.500,00
Leads: 455
Custo por lead: R$21