O posicionamento da marca busca atrair os
praticantes de esportes, amadores ou profissionais, a consumirem Fuzzy antes ou depois do seu esporte.
Com uma linha de comunicação jovem, dinâmica e moderna,
criada pela Agência Madison, Fuzzy Açaí mergulha no ambiente esportivo para levar o
esporte ao próximo nível.
Redes Sociais
As redes sociais de Fuzzy transmitem muita energia, movimento e uma estilo de vida ativo.
Com um perfil totalmente voltado ao esporte, a marca é ativada com atletas e praticantes amadores de uma grande variedade de categorias.
O envolvimento com o esporte atrai o público-alvo de Fuzzy, associando a marca a energia do açaí.
Para transmitir a energia de Fuzzy Açaí, definimos uma linha editorial de fotografias que capturam o esporte. Imagens que engajam e transmite o posicionamento da marca.
Além de fotos produzidas, investimos também em mini vídeos de tirar o folego e levam a experiência de Fuzzy para outro nível.
Além de ativar os esportistas com fotos e vídeos, produzimos também receitas que ajudam os consumidores a expandir o consumo do produto e inseri-lo no seu dia a dia de outras formas.
Levamos a experiência e a energia de Fuzzy também para eventos em nichos esportistas. Dentro do skate, dos esportes de praia e dos esportes de quadra, Fuzzy se torna presente levando sua energia e movimento por onde estiver.
Campanha Açaí de Outro Nível
Energia de Campeão
Para posicionar a marca no mercado e aproximar o clientes, a agência Madison criou o conceito “Açaí de Outro Nível” para a Fuzzy açaí.
O conceito abrange o ambiente esportivo, demonstrando a competitividade e ao mesmo tempo expressando que o açaí é de maior qualidade.
Posicionamos a a marca para os atletas amadores e esportistas profissionais que buscam sempre estar em movimento e melhorar o seu esporte no dia a dia.