Artigos

BestBuy Hotel

Inbound Marketing para BestBuy Hotel

A estratégia de Inbound Marketing para a operadora de turismo BestBuy Hotel foi demonstrar, por meio das mídias digitais, a mesma qualidade que oferecem em seu serviço.

O objetivo dessa estratégia é conquistar novos clientes e fidelizar aqueles que já utilizam da operadora.

O primeiro passo no desenvolvimento das ações foi a criação de um novo site, mais moderno, interativo e rico em conteúdos. Além de conter toda a comunicação institucional da empresa, o site tem como maior objetivo engajar seus clientes com um conteúdo relevante.

Dentro do site foi incluído um vídeo depoimento dos CEO’s da empresa, falando sobre seu posicionamento no mercado, sua atuação e sua gestão. O objetivo deste vídeo é transmitir transparência e credibilidade aos clientes.

Além do vídeo dos CEO’s, foi incluído no site um vídeo depoimento dos gestores da empresa. Cada gestor explicou sua função dentro da empresa e os diferenciais do seu serviço dentro do mercado. Este conteúdo, além de humanizar a comunicação da empresa por mostrar seus funcionários dedicados, também transmite a confiança de estrutura bem consolidada.

Ainda dentro do novo site, uma das principais ferramentas utilizadas é a geração de conteúdo para o blog, onde diversas matérias sobre destinos são criadas semanalmente.

Este conteúdo ajuda aos clientes da BestBuy Hotel a oferecerem destinos a seus respectivos clientes. Os conteúdos dos blogs também são divulgados nas redes sociais da empresa, potencializando sua audiência e conquistando cada vez mais seguidores.

Além dos conteúdos dos blogs, a página da empresa também contém posts institucionais e datas comemorativas. A integração das mídias online ganharam força com a ferramenta de disparo de email marketing.

Após segmentar a base de emails da empresa de acordo com o perfil, os emails começaram a ser disparados duas vezes por semana com promoções, avisos, dicas, conteúdos do blog, entre outros.

 

Postado por
Sócio Diretor na Agência Madison