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Vendas em Agência de Viagens

Está na hora de melhorar as vendas

Já te contamos que a melhor metodologia atual para sua agência de viagens alavancar vendas é o Inbound Marketing. Agora conheça as etapas que você precisa seguir:

Toda estratégia de sucesso deve passar pelas seguintes fases: AtrairConverterRelacionarVender e Analisar.

São etapas que se complementam de forma inteligente. Vamos explicar em detalhes sobre cada uma delas a seguir.

ATRAIR

Um site sem visitas não gera Leads. Sem os Leads não há vendas e, por consequência, perde-se toda a razão para se trabalhar com essa estratégia.

Ao invés de gastar energia em procurar pessoas que poderiam se interessar sobre sua agência de viagens, gasta-se energia na construção de algo digno de legítima atenção e assim atrai-se muitas pessoas que por espontânea vontade se interessaram no assunto

CONVERTER

A etapa de conversão complementa totalmente a anterior: O visitante precisa virar Lead para poder avançar no processo de compra.

Nesse contexto, quando falamos de conversão, estamos nos referindo à ação do usuário de passar suas informações em troca de uma recompensa ou benefício, como uma oferta de conteúdo relevante sobre viagens.

RELACIONAR

Quando olhamos para a jornada de compra, vemos claramente que existem etapas bem definidas que devem ser respeitadas até o ponto em que uma pessoa está “pronta” para tomar a decisão. 

A partir da produção de conteúdo atraímos também Leads em diversos estágios.

Por meio de algumas estratégias, identificamos os estágios em que se encontram os Leads e fazemos eles avançarem na jornada, ou seja, aceleramos o processo de compra.

VENDER

Todo o trabalho de geração e nutrição de Leads visa produzir demanda e gerar oportunidades de negócio para a sua agência de viagens.

RELACIONAR

Um dos principais diferenciais do Marketing Digital é poder avaliar precisamente seus resultados e comprovar o retorno dos seus investimentos com base em fatos. As possibilidades analíticas do Marketing Digital são responsáveis por realimentar todo o processo do Inbound Marketing.

É possível monitorar cada ação que ocorre nas interações do seu público com seus sites, posts e campanhas, o que torna o trabalho mais inteligente.

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Postado por
Sócio Diretor na Agência Madison