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E-mail Marketing

Como o e-mail marketing pode ajudar o meu negócio?

Você, como a maioria dos consumidores na era digital, pode comprovar dia a dia ao checar sua caixa de entrada como o espaço de E-mail Marketing é altamente saturado e competitivo. Com tantas empresas disputando a atenção limitada dos consumidores, pensar estrategicamente ao montar uma campanha é fundamental.

Hoje, muito além de enviar simples mensagens ou notificações, o canal é uma boa forma de espalhar conteúdo, atrair novos visitantes e aprofundar relacionamentos com a base de contatos, tanto pelo envio periódico de mensagens por meio de disparos simples para a base, como de forma automatizada. Por ser uma ferramenta ágil e de baixo custo, é útil para vários tipos de negócios e tamanhos de empresas.

Bons Conteúdos = Bons Relacionamentos

Manter um bom relacionamento com uma base de Leads e clientes é algo vital para a grande maioria dos negócios. Por isso, ter uma estratégia clara de nutrição traz resultados importantes no nível de engajamento, como também é fundamental para guiar seus prospects em direção à venda.

Mas o que você pode fazer para manter um bom relacionamento através do Email Marketing? Além do envio de newsletters e da divulgação de novos materiais por meio de emails promocionais, sua empresa pode investir em uma estratégia de Nutrição de Leads para fazer follow-up dos seus prospects. Use cada email para educar e motivar os seus clientes potenciais ou informar sobre suas ofertas (de conteúdos, serviços ou produtos).

O Email Marketing atrai e conquista novos clientes, quando pensado estrategicamente.

Com uma identidade visual convidativa, conteúdo interessante e o público certo o resultado vem.  A Agência Madison tem o planejamento ideal para  sua empresa.

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Patrícia é Coordenadora de Mídias na Agência Madison