Carregando...

Sorvetes Jundiá

Trabalhos
A Sorvetes Jundiá é a terceira maior marca de sorvetes do Brasil, há mais de 40 anos no mercado e atualmente presente em mais de 30.000 pontos de venda. Toda sua comunicação estratégica busca refletir a alegria que sua marca representa e sua qualidade incomparável com seus concorrentes.

A linha de comunicação da Sorvetes Jundiá, principalmente nos conteúdos de redes sociais, colocam sempre os sorvetes em destaque, buscando mostrar sua qualidade. Com um mix muito alto de opções, cada linha dentro da marca atinge um público diferente e com necessidades diferentes.

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Para atrair um maior engajamento, formar fãs de marca, e mostrar no detalhe a qualidade do sorvete Jundiá, criamos receitas diferentes que trazem sempre uma novidade a mais para os consumidores da marca.
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Em um mercado onde 78% das pessoas concordam que sorvetes são prazerosos, buscamos gerar um impacto emocional em toda a linha de comunicação em cada ponto de contato com estes consumidores.

Jundiá Lovers

Pensando em valorizar as pessoas que são os grandes advogados da marca, expondo sua preferência pela qualidade dos sorvetes Jundiá, nossas redes sociais estão sempre destacando esses amantes da marca. Os sorvetes são um dos prazeres mais universais e democráticos que existem. Independente da idade, gênero, status social ou financeiro. Todo mundo gosta de sorvete.

As receitas criadas para as plataformas digitais são sucesso não só no varejo mas também no B2B, onde atuam também no food service, tais como Restaurantes, hotéis, parques, etc. Cada receita abre um universo de possibilidades e engaja cada vez mais os amantes por sorvete.