SERVIÇOS

Analisamos os números, colocamos metas e planejamos o seu crescimento.

  • Propaganda
  • Trabalhamos com a propaganda 360º, que utiliza de todos os meios e canais de comunicação. O equilíbrio entre estratégia e criatividade buscam atender com maior eficiência os objetivos dos nossos clientes. O trabalho é baseado em um planejamento e um cronograma, havendo seu acompanhamento rotineiro das ações.

    • Planejamento Estratégico: Identificação e análise do público-alvo e do mercado no qual a marca, conceito e serviço encontre melhor possibilidade de assimilação. O estudo do conceito, ideia, marca, produto ou serviço a difundir, incluindo a identificação e a análise de suas vantagens e desvantagens absolutas e relativas aos seus públicos e, quando for o caso, ao seu mercado e à sua concorrência;

    • Criação: Criação de conceito, ideia ou comunicação dos materiais publicitários. Adequação de conceito para proporcionar comunicação integrada e coesa, através do processo de entendimento de briefing, diagramação  e ajustes de peças publicitárias;

    • Finalização: Preparação das peças publicitárias para os formatos exigidos pelos veículos de mídia e fornecedores gráficos;

    • Planejamento de Mídia: A elaboração do plano publicitário, incluindo a veiculação em mídia e o estudo dos meios e veículos que, segundo técnicas adequadas, assegurem a melhor cobertura do público-alvo. Inclui também orçamentação e realização das peças publicitárias destinadas a veiculação em mídia e a compra, distribuição e controle da publicidade nos veículos contratados;

    • Produção Gráfica: Responsável por todos os aspectos de produção de propaganda da marca e dos produtos que lhe são confiados destinada a veiculação em mídia e do controle da divulgação dos materiais publicitários por ela criados e produzidos em todos os veículos de todas as mídias. Responderá inclusive pela contratação de terceiros, que se dará após a apresentação de 03 (três) orçamentos de fornecedores distintos, quando houver essa possibilidade.

  • Branding
  • O trabalho de construção de marca, produto ou serviço passa por um processo de estudos de mercado, concorrência e brainstorm. Após estudos e análises realizados, é definido o conceito da marca, seu projeto visual e sua linha criativa.

    • Criação de marca, cenceitualização, posicionamento e naming;

    • Criação de Identidade Visual da marca e/ou produto: Logo, cartão de visita, papelaria completa, sinalização, plaqueamento, fachada, material de apresentação, embalagem, etc;

    • Construção de marca: Conceituar a marca, posicionando o produto/serviço no mercado;

    • Manual de uso de marca;

    • Gestão da Marca: Garantir a correta aplicação da identidade visual; Responsável por todos os aspectos de produção da marca que lhe são confiados e do controle da divulgação dos materiais publicitários por ela criados.

  • Mídias Sociais
  • A presença online nas mídias sociais é uma das estratégias mais utilizadas atualmente, por ser essencial para qualquer empresa que busca alcançar popularidade, divulgar seus diferenciais e, principalmente, manter um relacionamento duradouro com seu público.

    • Planejamento: Levantamento de informações do cliente e de seus consumidores. Estudo dos consumidores e plataformas. Definição e planejamento das atividades;

    • Conteúdo: Definição do direcionamento do conteúdo. Criação do conteúdo. Gestão dos Clusters. Programação do Conteúdo. Quantidade de conteúdo;

    • Plataformas: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Blog e Pinterest;

    • Personalização dos Canais: Definição de identidade visual e padronização pra todos o meios;

    • Atendimento: Realizado por meio de fluxo de atendimento, pela própria agência e encaminhado para o cliente. Análise de fluxo;

    • Gestão dos Canais: Mensuração; Relatórios Mensais de performance e resultados.

  • Performance
  • Seja encontrado por quem está procurando o que você vende. O serviço de performance tem como principal objetivo a venda. Por meio das ferramentas totalmente mensuráveis da internet, fazemos um planejamento com projeções de vendas e acompanhamento diário. Ao final de todo mês, geramos um relatório para traçar uma nova estratégia de venda.

    • SEM – Search Engine Marketing: SEO – Search Engine Optimization; Links Patrocinados;

    • Social Media: Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads, Youtube Ads;

    • BI – Analytics: Identificar todo o processo de estudo, planejamento, análise, compartilhamento e monitoramento das informações relacionadas;

    • Mídia Online em Portais. Ex.: Uol, Yahoo, Globo.com;

    • Disparo de Email Marketing.

  • Desenvolvimento de Websites
  • O website hoje em dia é a vitrine de sua empresa no ambiente online. Estudos comprovam que um site com boa aparência, que atendem às novas tecnologias, converte mais em vendas graças a credibilidade que passa aos internautas.

    • Planejamento: Estruturação do website. Layout/Wireframe;

    • Desenvolvimento: Criação e adaptação das páginas. Programação;

    • Site responsivo: totalmente adaptado para smartphones e tablets;

    • Site com administrador, possibilitando a atualização das informações sem intermédio da agência.

  • Inbound Marketing
  • O Inbound Marketing é um serviço integrado de ações de marketing online que buscam ATRAIR, RELACIONAR, VENDER e FIDELIZAR. As metas gerais são:

    • Gerar Leads Qualificados;

    • Vender para Leads;

    • Ser referência na internet;

    • Otimizar conversões do Funil de Vendas;

    • Reduzir Custo de Aquisição dos clientes;

    • Mensurar e Mostrar resultados;

    • Fidelizar clientes.

  • Consultoria em Marketing
  • A consultoria em Marketing entra no centro do negócio da empresa para analisar seus processos de marketing, visando entender sua atual situação e desenvolver um novo plano de marketing baseado em dados do mercado. Elaboramos um plano de marketing moderno, desenhando a entrega de soluções ajustadas ao consumidor final, beneficiando o processo e a cadeia de trabalho.

    • Estudo de mercado: Identificar concorrentes, estudar metodologicamente o produto ou serviço e analisar forças e fraquezas comerciais. Entender o cenário a fim de aproveitar as oportunidades e minimizar ameaças do mercado;

    • Segmentação: Entender onde é a atuação da empresa/produto, afim de organizar todos os tipos de público/mercado-alvo. Saber quem é o cliente e o que ele quer;

    • Posicionamento: Posicionar a marca, produto ou serviço no mercado e na mente do público-alvo, alinhando a relação como a empresa quer ser vista e como ela é realmente vista por seu público;

    • Marca: Definir força da marca, valor da marca e sua identidade. Significados, associações, forças e fraquezas;

    • Canais de Distribuição: Estabelecer um plano de comercialização que atenda o tamanho, a demanda e as necessidades da empresa;

    • Comunicação: Definir e orientar a linha de comunicação da empresa, de forma que tudo que for comunicado siga uma linha única e coerente, na mesma identidade e linguagem;

    • Preço: Estratégia de preço. Estudo da concorrência. Posicionamento no PDV.

  • 3D
  • Nós damos vida e interatividade em seu projeto com criatividade e estética, além de buscarmos sempre um alto nível de realismo virtual. Você não vai apenas comprar uma imagem, mas sim uma ferramenta para vender mais.

    • Ilustração Realista; • Maquete Eletrônica; • Tour 360º; • Planta Humanizada;

    • Realidade Virtual; • Cenário ou Ambiente; • Stand; • Produto ou Embalagem; • Animação de Logomarca.