Artigos

Read More
MAD_0001_Outubro_CApe

Cape Desenvolvimento de Branding

Com o objetivo de profissionalizar e agregar valor à sua marca, a CAPE percebeu a necessidade de modernizar seu logotipo e toda sua identidade visual. Com isso, a agência Madison desenvolveu um trabalho de branding baseado nos principais valores da empresa utilizando de formas e cores que demonstrassem a seriedade e competência da empresa

Read More
Pilares do seu negócio

Por que o Marketing é um dos principais pilares do seu negócio

Todo empresário, quando decide abrir uma nova empresa, monta seu plano de negócio com base nos principais pilares para o sucesso. No entanto, muitos empresários se esquecem de incluir um dos principais pilares: o marketing. Seja para empresas do varejo, indústria ou serviços B2B, o marketing é fator primordial para qualquer planejamento que visa o lucro e o reconhecimento.

A maioria dos empresários que não incluem o marketing em seu plano de negócio costumam seguir os seguintes erros:

Read More
Marketing

5 erros que o seu marketing pode estar cometendo

Com tantas metodologias e ferramentas, os profissionais de Marketing de hoje em dia, muitas vezes, perdem seu foco e seu caminho na busca por conquistar resultados para sua empresa e construir uma marca sólida no mercado.

Por isso, listamos aqui 5 erros que o Marketing da sua empresa pode estar cometendo, simplesmente por estar tão saturado que nem percebeu alguns detalhes essenciais.

Read More
influenciadores digitais

A importância dos influenciadores digitais em campanhas de marketing

As mídias sociais deixaram de ser mero mecanismo de entretenimento e se tornaram uma ferramenta poderosa de marketing para as empresas.
O marketing direto já não é mais a única forma de evangelizar ou fixar mensagens nos possíveis consumidores. Cada vez mais, a escolha dos consumidores passa a ser pautada com base em opiniões e referências de influenciadores digitais.
Read More
geração de leads

Aprenda todos os passos para geração de leads com as redes sociais

Se as redes sociais permitem que as pessoas mais tímidas se manifestem, imagine o potencial que elas apresentam para a sua marca que, tenho certeza, tem muita coisa boa para compartilhar com o público.

Talvez você já tenha até percebido o quanto as redes sociais evoluíram no sentido de prospectar parcerias de diversos níveis e, claro, nas possibilidades de se fazer negócio, mas entendo o quanto isso pode parecer difícil na prática.

É justamente isso o que vou mostrar nesse artigo: como utilizar as redes sociais para geração de leads. Ah, isso de uma maneira muito simples e eficaz, basta ter disposição – o que eu sei que você tem, já que chegou até aqui. Então vamos nessa?